Acampamento de férias volta segunda com a 2ª temporada

Está confirmado: segunda-feira a série protagonizada por Renato Aragão volta ao ar com a 2ª temporada. A série será exibida de segunda a sexta durante uma semana, às 17 horas e 20 minutos, depois da "Sessão da Tarde".
Confira o resumo disponível no site do programa:


  O Acampamento de Férias Paraíso vai ficar pequeno para tantas aventuras. Já no início da temporada na bucólica colônia, Lili (Lívian Aragão) e Didi (Renato Aragão) encontram, enterrada em uma caverna da região, uma carta da época do Descobrimento do Brasil. Na carta, os dois amigos confirmam a lenda de que um antepassado de Didi, Didi Malasartes, discípulo de um monge português, chegou a região junto com as caravelas de Pedro Álvares Cabral acompanhado de Raul Tenorius (Odilon Wagner). Os dois vieram para o Brasil com a missão de encontrar a árvore da vida e replantá-la para garantir a paz do planeta. Didi Malasartes (Renato Aragão) nem desconfiava que o tal Raul tinha outros planos: achar a árvore e, com a ajuda dos ensinamentos do livro escrito pelo sábio monge, dominar os poderes a ela atribuídos. Os dois se desentendem e, durante uma briga, dividem o livro ao meio.
Lili e Didi, junto com os amigos do acampamento, enfrentam grandes aventuras na tentativa de conseguir a metade do livro que pertence a Tenório, um desonesto e ambicioso vizinho do Acampamento Paraíso. A turminha topa qualquer desafio para encontrar a árvore da vida e replantá-la em um lugar seguro para garantir a harmonia do planeta e terão que lidar com “personagens” para lá de curiosos. Dinossauros vão invadir a telinha e atormentar a paz da moçada. Lili terá que ajudar Didi a escapar de uma lula gigante e uma linda sereia vai arrancar suspiros ao surgir no meio do mar.
Será que eles vão conseguir cumprir esta missão?