Menor tempo para escalar o Everest

O alpinista italiano Karl Unterkircher (Itália) tornou-se no primeiro montanhista a conquistar as duas montanhas mais altas do mundo, o monte Evereste e a K2 na mesma época sem garrafa de oxigénio. Repetiu o feito entre 24 de Maio e 26 de Julho de 2006, num recorde de 63 dias.

NetCro: Após protestos, Facebook volta atrás e nega acesso de apps a dados pessoais

A intenção da rede social era permitir que desenvolvedores pudessem visualizar o endereço residencial e o telefone dos usuários.

Facebook voltou atrás e decidiu desabilitar o recurso que permitiria a desenvolvedores de aplicativos e sites parceiros acessarem dados privativos como telefone e endereço residencial dos usuários.

TecCro: Teclado junto com iPad

A Akai foi quem correu e anunciou o Synthstation49, que tem 49 teclas e uma dock para iPad.

Ao encaixar o tablet na base, um software da própria Akai assume o comando do aparelho, fazendo com que ele trabalhe junto com a interface de áudio. Além de gravação, o músico tem à disposição uma pequena mesa de som para ajustes e efeitos. Outros aplicativos para iOS também podem ser usados.

Pessoa do dia: "Shaolin"

Hoje acordamos com uma péssima notícia. O humorista Shaolin, que faz parte do programa "Tudo é possível", da Record, sofreu um grave acidente de carro. Ele capotou o veículo depois de bater contra outro na Alça Sudoeste, no bairro Mutirão, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

O Assunto é: Audiência do BBB

A alguns anos a audiência do Big Brother Brasil vem sendo muito contestada pelo público. E realmente a audiência do programa vem caindo muito.