Fim do reinado da TV Globo?

A muitos anos o público geral está acostumado a assistir os jogos do Brasileirão pela TV Globo. Má notícia: o portal Terra fará uma proposta ao clube dos 13 para comprar os direitos de transmissão do Campeonato. Se conseguir, os jogos serão transmitidos pela internet e pelo celular. 

O que a arqueologia pode nos ensinar sobre a humanidade?

Humanos modernos - Homo sapiens - viveram por milhares de anos antes de começarem a escrever suas aventuras. O período antes de começarmos a rabiscar nossos pensamentos na pedra e no papel (o que os historiadores chamam de pré-história) pode apenas ser revelado por meio da pesquisa, da descoberta e da interpretação de coisas materiais que nossos ancestrais deixaram para trás. A arqueologia é o campo da ciência dedicado a essa busca e, até que as viagens no tempo sejam possíveis, ela é a melhor maneira de estabelecer uma linha do tempo humana e construir a histórias de nossa espécie.

Diogo, o "Sabotador" é desvendado pelos participantes

Os participantes do Big Brother Brasil 11 não são "bobos". É o que foi provado hoje. O "Sabotador' da semana é Diogo. A missão do "sabotador" é cumprir uma determinada tarefa, e se cumprir essa tarefa sem nenhum outro brother desconfiar, ele ganha 10 mil reais. O "sabotador" da semana passada foi o Rodrigão, que conseguiu cumprir a tarefa. Já o "sabotador" da semana parece que não conseguiu se esconder.

O Maior Marcador De Realidade Aumentada Do Mundo

No dia 30 de junho, Guinness World Records™ visitou Vitória (ES) (Brasil) para intitular oficialmente o maior marcador de realidade aumentada do mundo.

Rossi Residencial, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, inovou ao investir em um projeto de realidade aumentada no lançamento do empreendimento comercial Fibrasa Connection, o primeiro com atributos Triple A em Vitória (ES).

Conheça o iPad

A alguns anos atrás era quase impossível pensar que existiria um equipamento tão perfeito como o iPad. 

O criador o iPad é Steve Jobs, um homem com aparência desgastada, mas com idéias super modernas. A alguns anos atrás ele tinha dito que não entraria no mercado dos tablets. Mas, mudou de idéia - para a nossa sorte. Esse verdadeiro gênio da tecnologia decidiu pensar em um projeto para a criação do iPad. A idéia surgiu antes mesmo da criação do iPhone, em 2000. Ele e um amigo iriam criar a ferramenta. Mas, algum tempo depois, lhe apresentaram um telefone muito precário, a aí, Steve Jobs mudou de idéia e preferiu primeiro criar um telefone celular. E o projeto do iPad foi para a prateleira. 


Dicas para você economizar em viagens

Durante todo o ano que temos é muito trabalho, correria, aulas escolares, enfim, são tantas atividades que contamos os segundos para chegar as férias. E quando finalmente chegam, entramos em um empasse: como economizar em viagens? 

Bem, a segunda pergunta que fazemos é se "É possível?" É sim. Confira aqui dicas que deixaram suas férias mais divertidas, alegres, menos preocupações e mais satisfações.