Dicas alimentícias: Alimentos indispensáveis para você!

Quer esteja a emagrecer, quer esteja a ganhar músculo, há alimentos que são indispensáveis em qualquer dieta saudável. A Heavy Health escolheu 10 alimentos que devem estar presentes no seu dia-a-dia e sugere uma deliciosa maneira de os consumir.

Data de história: A crise sul-americana

As FARC são uma guerrilha que durante um longo tempo desafiam a supremacia do poder governamental colombiano. Utilizando das armas, seqüestros e extorsão conseguiram criar um verdadeiro poder paralelo dentro da Colômbia. Ao longo de três décadas de guerra civil, as FARC controlaram cerca de 40% do território da Colômbia. 

TV paga ultrapassa os 10 milhões de assinantes

Enquanto os índices de audiência da TV aberta começam a cair, os da TV paga aumentam cada vez mais. São 10 milhões de pontos pagos no Brasil. Segundo a metodologia do Ibope, isso representa por volta de 30 milhões de brasileiros que já consomem TV paga hoje. 

O Assunto é: Transexuais

Hoje estou estreando uma série de textos diários que vão falar sobre os assuntos que estão marcando o dia. E o nosso primeiro assunto é sobre Transexuais.


O assunto ganhou destaque depois do início do Big Brother Brasil 11. A participante do Reality Show, Ariadna,  revelou ter feito cirurgia para mudar de sexo. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, organizadora do programa, Ariadna teria feito a cirurgia em 2002.