O que é a "Lipoaspiração"?

Lipoaspiração, também chamada de lipoescultura, é um procedimento cirúrgico estético com objetivo de remover gordura de diferentes regiões do corpo.  Diversos locais do corpo servem de depósito para as células adiposas (células de gordura), sendo que a maior parte dessas células é depositada no subcutâneo. O grau de adiposidade de um indivíduo depende de diversos elementos, dentre eles encontra-se os fatores genéticos e o tipo de alimentação. Existem depósitos de gordura localizados que mesmo com regime e exercícios localizados dificilmente são capazes de serem eliminados.

Quando nasceram os primeiros buracos negros?

A maioria das galáxias do universo, incluindo a nossa Via Láctea, abriga enormes buracos negros que variam em termos de massa de um milhão a 10 bilhões de vezes o tamanho de nosso sol. Para encontrá-los, os astrônomos procuram pelas enormes quantidades de radiações emitidas durante o período em que esses buracos negros eram “ativos”, ou seja, incorporavam matéria. Acredita-se que essas nuvens de gás são responsáveis por fazer com que os buracos negros cresçam.

5 dicas para apresentações em Power Point mais eficazes

Todos nós já passamos por isso: a reunião interminável. O que começou como uma aparesentação potencialmente interessante sobre a nova empresa iniciante foi transformada em morte pelo PowerPoint. Quando o apresentador finalmente para de falar e as luzes se acendem, tudo o que você consegue se lembrar é de ter quase caído no sono.

Como será os computadores daqui a 100 anos?

Chamar a evolução dos computadores de meteórica parece uma meia verdade. Considere a Lei de Moore, uma observação que Gordon Moore fez lá em 1965. Ele observou que o número de transistores poderia apinhar uma bolacha de silício, dobrando a cada ano ou mais. Esse ritmo maníaco diminuiu com o passar dos anos para um ciclo levemente mais modesto de 24 meses. 

Série: Enredos do Carnaval 2011- Acadêmicos do Tucuruvi - São Paulo

Tema: "Oxente, O Que Seria da Gente sem Essa Gente? São Paulo: A Capital do Nordeste!"


Compositores: Vaguinho, Edu Leão, Doutor, Rigolon e André União


Letra: 
Sou cabra da peste, vim lá do nordeste 
São Paulo é minha capital
Levando alegria, eu vou por aí
Eu sou valente, sou Tucuruvi

Vou embarcar nessa aventura
Em busca de um lugar ao sol
Trago no peito desafio e esperança
Na bagagem a lembrança,
Sonho ou realidade.
Vou construindo ilusão,
Erguendo os pilares da cidade,
Deixando marcas da minha tradição

Ao som do tambor, a fé em louvor, religião
“Oxente” festeira, acende a fogueira, é São João

Vem, vem provar
O sabor que vem de lá
Esse gosto, esse tempero
É de fato brasileiro.
Da sanfona um acorde tocou forte o coração
Olha o povo dançando pra lá,
Arrastando a sandália pra cá,
O forró ta danado de bom
Um sorriso é a moldura do meu traço cultural
Quando a gente se encontra, a mistura é natural.
Carrego na alma a bravura
E o orgulho de ser quem eu sou
Vai meu samba, vai! Reconheça o meu valor!

Qual é o melhor antivírus grátis?

(RETIRADO DO SITE "INFO")
Os principais antivírus grátis do mercado ganharam, nos últimos meses, importantes atualizações.
Elas resultaram em várias mudanças nos sistemas de varredura contra vírus e no recurso de proteção em tempo real desses programas. As mudanças, para o bem ou para o mal, também incluíram a adoção de novas tecnologias, recursos e até a reformulação total da interface – caso emblemático do Avast, com o visual totalmente remodelado.

Série: Como agem os espiões ( CAP 2 )

Os métodos para obtenção de informação são tão variados quanto às informações propriamente ditas. Os elementos mais importantes de uma operação de espionagem a longo prazo são o uso de uma cobertura e a criação de uma legenda. Uma cobertura é uma identidade secreta, e a legenda é a história de vida e os documentos que sustentam a cobertura. Por exemplo, um agente britânico cuja identidade é a de um contador russo precisaria falar russo e conhecer muito sobre finanças russas. Para fazer a cobertura parecer mais realista, a legenda deve ser muito convincente. O agente terá uma história de vida falsa que ele precisa memorizar.