Conheça mais sobre o Bichon Frisé

"Quem tem um Bichon Frisé sabe que, por baixo daquele monte de pêlos fofinhos, existe um cachorrinho divertido e esperto", diz a criadora Marise Fontes, do Bright Canil, de Brasília (DF). Segundo ela, é fácil conviver com a raça que considera charmosa, vivaz, alegre, gentil e inteligente. "São também muito brincalhões e afetivos, além de fáceis de serem treinados, e não são agressivos", continua.

Essas qualidades, de acordo com Marise, fazem do Bichon uma excelente companhia para crianças e outros cachorros. No entanto, ela avisa que é preciso um pouco de cuidado com crianças muito pequenas, pois eles tendem a reagir quando muito importunados.

"Liga da Justiça" é a vencedora do Carnaval 2011 - Salvador


“Foge, foge, Mulher Maravilha, foge com o Superman”, diz o refrão de duplo sentido que dominou as ruas de Salvador no carnaval de 2011. Após votações populares feitas por jornais e TVs da Bahia e pelo site do governo, o hit Liga da Justiça, embalado pelo até então desconhecido grupo Leva Nóiz, levou a melhor diante de veteranos como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Chiclete com Banana e Cláudia Leitte.

Conheça o novo Ipad

A principal surpresa da apresentação do novo iPad, nesta quarta-feira (2), não foi o aparelho, que ficou dentro das especulações da imprensa, mas a presença de Steve Jobs no evento. Muita gente acreditava que Jobs, afastado do seu cargo de diretor-executivo para tratamento médico, não iria ao lançamento do iPad 2, a segunda geração do aparelho da Apple que criou praticamente do zero um mercado bilionário para tablets no ano passado. Jobs não só apareceu por lá como, com seu tradicional jeans e camiseta preta, apresentou o evento. Ele subiu ao palco bem mais magro do que no fim de janeiro de 2010, quando mostrou ao mundo o primeiro iPad. A apresentação foi permeada por uma ideia: 2011 será o ano do iPad 2, como 2010 foi o do iPad. E o novo aparelho é exatamente o que era esperado: mais fino, mais leve, mais rápido, mas com o mesmo preço. 

A Tia Aninha - cap 5

Li algumas das cartas: nada havia nelas de extraordinário, mas tinham, relativamente, muito
valor material, porque estavam todas seladas com os selos das nossas primeiras emissões
postais: o "olho de boi", o "trezentos réis inclinados" e outros.