Acampamento de férias volta segunda com a 2ª temporada

Está confirmado: segunda-feira a série protagonizada por Renato Aragão volta ao ar com a 2ª temporada. A série será exibida de segunda a sexta durante uma semana, às 17 horas e 20 minutos, depois da "Sessão da Tarde".

'Bom pai, bom chefe"

Para muitas pessoas é uma dor de cabeça tentar equilibrar a vida pessoal com a vida profissional, e ter sucesso nas duas. As longas jornadas de trabalho impedem que muitas pessoas tenham tempo para conviver com a família. 

Contudo, a professora de comunicação e gestão de projetos in-company do Icade e da Universidade de Nebrija, em Madri, acredita que é possível associar ambas as facetas e ser bem-sucedido em cada uma delas. 

Novidades da programação da TV Globinho

Sobre as novidades em atrações do programa a emissora confirmou que dará maior investimento as atrações 3D pelo fato de que esses tipo de produção será a nova tecnologia de transmissão da nova geração.

Como funciona o WikiLeaks

O WikiLeaks surgiu para o público em janeiro de 2007, quando seus fundadores anunciaram a iniciativa da organização, sem fins lucrativos, de divulgar informações obtidas através de documentos confidenciais vazados de grandes corporações e governos que interessassem à opinião pública mundial. No começo muitos dos documentos disponibilizados foram fornecidos por pessoas interessadas em denunciar (por motivo de justiça ou vingança) seus ex-empregadores, mas os mais importantes estavam relacionados a histórias de interesse público. No começo, a base de operações da organização estava na Suécia. 

Conheça um pouco mais sobre o "iCarly"



iCarly é uma série de televisão Dan Schneider e produzida pela Nickelodeon. Os protagonistas são Miranda Cosgrove ( Carly Shay)Jennette McCurdy (Sam)  e Nathan Kress ( Freddie ) e co-protagonizada por Jerry Trainor ( Spencer )Noah Munck ( Gibby ) entrou como protagonista na 4ª temporada. 


A série conta a história de Carly Shay que com a ajuda seus amigos Freddie , Sam , seu irmão Spencer  e Gibby  cria um webshow com o nome que lhe dá título, "iCarly". Esse nome foi dado por Freddie, que sonha em ser namorado da Carly.

No Enem, nota mais alta foi em matemática

A maior nota registrada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 foi em matemática: 973,2 pontos. A menor, 254 pontos, foi em linguagens e códigos. Os estudantes que participaram do exame já podem conferir o resultado individual, pela internet.

Veja temas já solicitados no Enem

Temas que levam a uma reflexão crítica e a um obrigatório posicionamento do candidato frente a questões atuais do Brasil e do mundo: eis a tendência geral das provas de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio - que se tornou, agora, uma das mais importantes avaliações para o ingresso nas instituições de ensino superior no país. Veja, abaixo, os temas já solicitados:

Série: Como agem os espiões ( CAP 1 )

A espionagem real raramente se parece com a que é mostrada nas telas dos filmes de Hollywood. A espionagem é uma maneira tensa e normalmente mortal para os governos obterem informações secretas sobre seus inimigos. Os sucessos e fracassos dos espiões que participaram da política internacional alteraram o curso das guerras e deixaram uma profunda (embora normalmente escondida) impressão na história mundial.