Vai-Vai é a grande campeã do Carnaval 2011 em São Paulo

A Vai-Vai, maior vencedora da história do Carnaval paulistano, conseguiu nesta terça-feira seu 14º título. A escola é a campeã deste ano entre as agremiações do Grupo Especial. Com um enredo em homenagem ao maestro brasileiro João Carlos Martins, a Vai-Vai foi a penúltima a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles na capital paulista, já na manhã de sábado. A escola encerrou a apuração com 269,50 pontos.



Em segundo lugar ficou a Acadêmicos do Tucuruvi, cujo enredo homenageou os nordestinos que vivem em São Paulo. A Unidos de Vila Maria ficou na terceira colocação – a agremiação levou para o sambódromo um desfile sobre o Teatro Amazonas, símbolo da riqueza gerada pelo ciclo da borracha no Brasil no final do século XIX. Tucuruvi e Vila Maria obtiveram notal final 269,25.

Vantagens de ter um animal de estimação

Morar sozinho e morar com um animal de estimação é incalculavelmente diferente. Sabe aquela sensação de solidão que bate? Batia... Ter um bichano em casa, além de diminuir a sensação de estar sozinho, com certeza ainda diminuiu muito o nível de estresse. Não acredita? 

A Tia Aninha - cap 3

Partiu, mas antes disso, prometeu, por intermédio de uma boa amiga da moça, guardar-lhe
fidelidade, e voltar um dia, quando melhorasse de posição, e de haveres, para casar-se com ela.

Prometeu igualmente escrever- lhe por todos os correios, promessa que cumpriu, graças ainda ao
gracioso intermédio da amiga, que recebia as cartas, embora endereçadas à tia Aninha.