Série: Enredos do Carnaval 2011- Acadêmicos do Tucuruvi - São Paulo

Tema: "Oxente, O Que Seria da Gente sem Essa Gente? São Paulo: A Capital do Nordeste!"


Compositores: Vaguinho, Edu Leão, Doutor, Rigolon e André União


Letra: 
Sou cabra da peste, vim lá do nordeste 
São Paulo é minha capital
Levando alegria, eu vou por aí
Eu sou valente, sou Tucuruvi

Vou embarcar nessa aventura
Em busca de um lugar ao sol
Trago no peito desafio e esperança
Na bagagem a lembrança,
Sonho ou realidade.
Vou construindo ilusão,
Erguendo os pilares da cidade,
Deixando marcas da minha tradição

Ao som do tambor, a fé em louvor, religião
“Oxente” festeira, acende a fogueira, é São João

Vem, vem provar
O sabor que vem de lá
Esse gosto, esse tempero
É de fato brasileiro.
Da sanfona um acorde tocou forte o coração
Olha o povo dançando pra lá,
Arrastando a sandália pra cá,
O forró ta danado de bom
Um sorriso é a moldura do meu traço cultural
Quando a gente se encontra, a mistura é natural.
Carrego na alma a bravura
E o orgulho de ser quem eu sou
Vai meu samba, vai! Reconheça o meu valor!